terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Linda experiência

Na noite de 28/12/009, sonhei que estava no Retiro Racional em companhia da minha filha , quando chegou uma menina de pele negra , magrinha e esperta,olhou nos meus olhos e me disse sorrindo:_Meu nome é Rosa. Eu lhe disse:_Lindo nome!Ela apontou para uma mesa onde haviam três porções de diferentes matérias que me pareciam orgânicas,de diferentes texturas.E dizia apontando da maior para a menor.Esta aqui sou eu,esta também e esta também. Acordei quando caí da cama.Levantei-me .Alguma coisa me impelia para fora de casa,como se me chamasse.Olhei o relógio.6h da manhã.Desci as escadas correndo e fui p/ a frente da casa.Que lindo espetáculo! no céu ás seis horas da manhã, um Arco Iris lindo!Eram várias cores ,mas terminava num rosa que tornava-se pálido chegando a quase salmão. Ai a cor foi tornando-se forte de novo e chegando em direção ao nascente ela tornou-se um rosa bem forte.Eu olhava embevecida enquanto uma energia maravilhosa inundava todo o meu ser.De repente lembrei-me de filmar ,para que ninguém me chamasse de mentirosa diante do meu relato.Correndo subi até meu quarto e peguei a máquina para filmar o lindo evento. Decepção!Já não havia mais nada.Nem sombra do arcoiris,que não deveria apagar-se tão derrepente.Não sei ainda o significado.Mas havia alguma relação com a menina ROSA e todo o rosa que invadiu o espaço áquela hora da manhã,quando ainda nem o sol havia aparecido.Acho que perdi a conecção.Era só pra eu ver.Obrigada Pai amado.Meu Divino e Eterno Salvador. M J C . TE ADORO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário