domingo, 13 de dezembro de 2009

Já conhecia o significado desta palavra há muitos anos,pois sempre desde muito criança,buscava a verdadeira origem do mundo .das estrlas de tudo.Eu acreditava que se na verdade existia um deus, ele não era tão bom como ,me queriam fazer acreditar.Afinal como que um ser que pode todas as coisas? Um ser que criou tudo e todos? Iria fazer pessoas cegas , como minha coleguinha, Julhinha e de quem eu morria de pena.Nesta época eu tinha uns seis anos de idade.Fui apanhando mais idade e os fenômenos a cada dia se acentuavam.Passei a ouvir vozes de quem não estavam ao alcance de meus olhos,via seres que hoje sei que eram de outras dimensões, mas nunca me aconselhavam o mal,somente o bem. Passei a ver naves espaciais(ovnis)Tornei-me uma pesquisadora.Queria descobrir que fenômenos eram aqueles.Eram muitos porquês! Um dia vi rasgando o céu e vindo em minha direção imensas bolas de fogo, que estouravam a pouca altura de minha cabeça.Era de um barulho ensurdecedor.Mas ninguem via ou ouvia .Olhavam-me como se eu fosse louca. Li tantos livros ,procurei tantas pessoas que achava que podiam me ajudar, frequentei tantas religiões,mas a cada dia eu ficava mais confusa. Até que um dia me colocaram nas mãos UNIVERSO EM DESENCANTO.Lembrei-le de Tim Maia que eu ,dias atrás havia visto num canal de televisão malhando o Livro e a Pessoa que o escreveu.Senti uma vontade imensa de saber realmente a verdade.Afinal não era segredo para ninguém que aquele nosso irmão ,até então desconhecido para mim, era viciado em drogas e álcool! "coitadinho do meu irmãozinho".Peguei o Livro e me dirigi a casa de minha tia ,pois precisava lhe falar algo.Derrepente parei e olhei para o céu. Vi, escrito em letra garrafais,.Imensas, brilhantes:R E D E N Ç Â O. Isto aconteceu ha 35 anos . Nunca mais larguei o Livro de minha SALVAÇÂO. MUito grata pela oportunidade. Salve a nossa Luz! a Luz da REDENÇÂO da humanidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário