sexta-feira, 6 de julho de 2012

SERENIDADE Concedei-me Senhor A serenidade necessária Para aceitar as coisas que não posso modificar. Coragem para modificar aquelas que posso, E sabedoria para conhecer a diferença entre elas. Vivendo um dia de cada vez, Desfrutando um momento de cada vez, Aceitando que as dificuldades são lapidações para minha evolução E que constituem o caminho à paz. Aceitando como Ele aceitou Este mundo tal como é deformado E não como queria que fosse perfeito. Confiando que Ele aceitará tudo, Contanto que eu me entregue a sua vontade que é seguir na Retidão divina Para que eu seja Racionalmente Feliz nesta vida por ter o conhecimento da minha Origem E surpreendentemente feliz com Ele, Eternamente na próxima vida que a conquista da vida Eterna. Pois na realidade somos uns passaros de passagem nesse Mundo que é fabricante de passaros que estão d epassagem para se conhecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário