terça-feira, 20 de outubro de 2009

Juditeracional030840.blogspot.com

Hoje estou estreando no meu blogger.Estava ansiosa pois, queria postar alguns relatos.As vezes quero compartilhar experiências vividas, que podem auxiliar meus amados irmãos nas suas caminhadas , quem sabe exaustivas,como foi a minha caminhada até encontrar o verdadeiro caminho .O meu caminho é racional ,sempre será racional,até meu último momento na vida da matéria.Leio outros livros , é claro, mas livros que me trazem também Luz e discernimento.Porém continuo afirmando, que o verdadeiro caminho,aquele que nos levará de volta pra casa ",a casa de nosso Pai" este caminho é Racional.

3 comentários:

  1. Sou estudante de Cultura Racional já há muitos anos,mas é com muito respeito e gratidão que venho postar este comentário.Quando peguei no livri Universo em Desencanto, eu estava no auge do desespero e na verdade já nem acreditava mais em Deus, foi quando uma senhora de bastante idade disse-me :Leia é a sua salvação.Peguei-o apenas para não fazer disfeita a bondosa senhora,foi quando despretenciosamente olhei para o alto e lí ,em letras garrafais , enormes escrito no espaço,bem alto :R E D E N Ç Ã O.hoje além deste livro maravilhoso do qual nunca mais me separei. Estudo também os livros do Mestre Sant German , Amo muito Ashtar Sheran e outros mestres que procuro através deste e outros sites. por isso venho agradecer a voces, abnegados trabalhadores da Luz, pelo grande bem e amor que demonstram ter pelos seus irmãos.Louvado seja Deus e salve vossa Luz. Obrigada.Salve também o emissário do livro Universo em Desencanto

    ResponderExcluir
  2. SOU ESTUDANTE DA CULTURA RACIONAL
    SOMOS LUZ
    ESTUDO TAMBÉM CURSO EM MILAGRES
    QUE É RACIONAL
    POIS MOSTRA A REALIDADE
    VIVEMOS NUM ENCANTAMENTO OU FEITIÇO
    TEMOS QUE SAIR DESSA ILUSÃO PRA SER O QUE SOMOS REALMENTE
    RACIONAL PURO LIMPO E PERFEITO
    A MATERIA É ILUSÃO...

    ResponderExcluir